" O Senhor é o meu Pastor: nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. "

14 outubro 2012

Ele Ainda Te Ama!


A mensagem da cruz não é para os fortes, os que se acham melhores, corajosos, superiores…ela só penetra no coração daqueles que estão fracos, necessitados, doentes no corpo e na alma…daqueles que são humildes de espírito e reconhecem seus fracassos, seus medos, seus erros…daqueles que se sentem sujos e não sabem como se tornarem limposdaqueles que se quebrantam e sentem que precisam da ajuda de um Deus que é Pai, que foi capaz de descer da sua glória e morrer por nós numa cruz onde só morriam miseráveis e pecadores.
A salvação é para os que reconhecem que estão perdidos, mesmo que em sua volta aparentemente esteja tudo bem, aparentemente não lhe falte nada…mas lá no fundo da sua alma a pessoa sabe que está mal pois sente um vazio enorme, um buraco sem fim, que nada  e nem ninguém consegue preencher! Para esses, a Palavra de Deus é eficaz e penetra para trazer transformação, cura, libertação e vida eterna!
Fiquem na paz!
Rose Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz e Graça!
Fiquem a vontade para comentar.
Deus os abençoe,
Rose.

“Aquele, porém, que se gloria, glorie-se no Senhor. Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, mas, sim, aquele a quem o Senhor louva. ” 2 Coríntios 10:17-18