" O Senhor é o meu Pastor: nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. "

20 junho 2010

Busque ao Senhor e Descanse em seus Braços.

"Elevo os meus olhos para os montes, 
 de onde me virá o socorro?
 O meu socorro vem do Senhor,
 que fez o céu a a terra. " Salmo 121: 1 - 2


"Numa família morreu o casal de idosos e os herdeiros resolveram vender seus móveis e outros utensílios em leilão.
Depois da venda de vários objetos trouxeram um violino antigo e empoeirado. Ofereceram: 1 dólar...2 dólares ...3 dólares - " nada mais" ?, perguntou o leiloeiro e já queria baixar o martelo, quando um senhor entre o público se levantou e pediu que lhe alcançassem o violino. Foi atendido e tomou o instrumento, tirou do bolso o seu lenço e com muito carinho, limpou o instrumento. Afinou-o e tocou nele, com muita maestria, uma lindíssima música que deixou os ouvintes comovidos. Depois devolveu o violino ao leiloeiro,  que agora o vendeu por nada menos do que 5 mil dólares. 
O que valorizou tanto o violino? - É que tinha caido nas mãos de um mestre da música.
Prezado amigo, talvez você já tenha pensado: " a minha vida não tem mais valor, não faz mais sentido". Talvez até já tenha pensado em terminar com ela. 
Peço-lhe, não faça isso. Ponha a sua vida nas mãos do divino Mestre, Jesus Cristo. 
Ele pode fazer tudo novo e valorizar sua vida.
Em João 7:38 Ele diz: " Quem crer em mim, como diz a Escritura, rios de águas vivas correrão do seu ventre". 
Em Mateus 11:28-29 Ele convida:
" Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vós aliviarei. Tomai sobre vós o meu jogo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração e encontrei descanso para as vossas almas". (Autor desconhecido).
Busque ao Senhor enquanto ele se encontra perto, invoque a ele nos momentos difíceis, ele lhe tomara nos braços e você será envolvido por seu imenso amor e paz.
Nada neste mundo se compara a alegria de sentir esse amor e o sentir-se protegido, amado e guardado por um Deus Tão Poderoso e que apesar dos nossos erros e mancadas, nos ama. Venha até Ele do jeito que você está agora e Ele promete que jamais te lançará fora da sua maravilhosa presença!


Amados, estou viajando de férias por alguns dias...graças a Deus, vou para o sítio descansar um pouco e curtir a minha família sem o stress da cidade...


   
Agradeço as visitas, comentários e a todos que se tornaram seguidores do "Águas Tranquilas".
Fiquem na Paz,
Rose.

16 comentários:

  1. A paz do Senhor irma Rose, obrigada meu Deus, por este lindo trabalho.
    IRMA ROSE, SIGA MEU BLOG E VISITE O WWW.JORNALSEMEADORESDECRISTO.BLOGSPOT.COM ORE A FAVOR DESTE TRABALHO TAMBÉM ESTAREI FAZENDO O MESMO PELA IRMA.

    ResponderExcluir

Paz e Graça!
Fiquem a vontade para comentar.
Deus os abençoe,
Rose.

“Aquele, porém, que se gloria, glorie-se no Senhor. Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, mas, sim, aquele a quem o Senhor louva. ” 2 Coríntios 10:17-18