" O Senhor é o meu Pastor: nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. "

12 novembro 2012

Perseverar em oração...



“…sede pacientes na tribulação, perseverai na oração ” Romanos 12:12
“Perseverai em oração, velando nela com ação de graças; “Colossenses 4:2
A palavra de Deus nos orienta a perseverar em oração, a não desistir, a não perder a fé…ela garante que “A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” Tiago 5:16 …então se você pede ao Pai algo que é da vontade Dele lhe dar, trazer a existência em sua vida e você persevera em oração, regando suas orações com ações de graça, notempo determinando por Deus, sua oração será respondida. Esse é o segredo! Não murmure se parece que já faz séculos que você pediu, não reclame achando que seu pai não lhe ouviu… ele escuta todas as nossas orações, Ele nos ama muito! Mas para respondê-las, Ele precisa ouvir nosso agradecimento, isso é fé!
Regue suas orações com ações de graça, sempre! Agradeça, persevere! Não importa se já faz meses, anos, continue agradecendo ao Pai pelo que Ele já fez.
Derrube o demônio da incredulidade no chão, nocauteado pela sua fé!
Você é filho, não se esqueça disso e nosso Pai lhe escuta, sempre!

A Paz,
Rose Oliveira.

2 comentários:

  1. A paz do senhor amada!Eu já te seguia no tecendo artes agora vou passar a te seguir no Àguas tranquilas tambêm,muito bom essa ideia de fazer um blog pare falar de Jesus parabêns.Eu tambêm tenho um blog de artesanato e te convido a fazer parte dele,beijos fique com Deus.

    ResponderExcluir

Paz e Graça!
Fiquem a vontade para comentar.
Deus os abençoe,
Rose.

“Aquele, porém, que se gloria, glorie-se no Senhor. Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, mas, sim, aquele a quem o Senhor louva. ” 2 Coríntios 10:17-18