" O Senhor é o meu Pastor: nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. "

10 março 2012

Santificação - Sem ela não veremos a Deus!


“Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor; “
Hebreus 12:14
Esta é a palavra SANTIFICAÇÃO!
Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. 
1 Pedro 1:16
Como buscar nossa santificação? Orando com mais frequência, jejuando e meditando na Palavra de Deus diariamente! Gastando mais do nosso tempo com isso do que com nossos prazeres, com nossas amizades, amores, família… com as coisas do mundo. Ser santo é ser separado do mundo!
Nossa salvação é individual, na hora da sua morte ou do arrebatamento não vai lhe adiantar ser santo só de aparência. Não vai dar para segurar na barra da saia de sua amiga santa ou da calça do seu pastor abençoado! Busca-se ser SANTO com esforço, dói um pouco, é difícil renunciar as nossas vontades, a nossa carne...mais a nossa salvação é mais importante que qualquer coisa nesse mundo! Santifique-se amado (a)! Peça a ajuda do nosso amigão Espírito Santo, Ele ficou aqui para nos ajudar a ser salvos, a fazer a vontade de Deus sem olhar para trás, a renunciar a nós mesmo!
Sejamos santos como nosso Deus é santo! E veremos a glória de Deus!
Fiquem na Paz.
Rose Oliveira

6 comentários:

Paz e Graça!
Fiquem a vontade para comentar.
Deus os abençoe,
Rose.

“Aquele, porém, que se gloria, glorie-se no Senhor. Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, mas, sim, aquele a quem o Senhor louva. ” 2 Coríntios 10:17-18