" O Senhor é o meu Pastor: nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. "

04 janeiro 2013

Não Tema, Deus é nosso Abrigo Seguro!


Não se iluda, nós não somos NADA sem Deus!
Nossa vida é como um sopro, dormimos mais não sabemos se acordaremos…viajamos e nem sabemos se chegaremos ao nosso destino ou se voltaremos para nossas casas… saímos para trabalhar, estudar, passear e não sabemos se voltaremos a noite…vivemos tempos difíceis, em um mundo atribulado que jaz no maligno, precisamos do abrigo de Deus 24 horas por dia.
Não tente sozinho, você não vai conseguir! Viva com Deus e para Deus, assim você pode ir e vir, sabendo que está guardado no esconderijo do Altíssimo, onde nada pode lhe acontecer se não for da vontade d’Ele!
Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.
Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam. 
Salmos 3:5-6
                                                                        ♥♥♥
Amigos, quero desejar um 2013 abençoado e cheio da unção de Deus!
Que essa unção possa estar em sua vida, em todas as áreas e a proteção de Deus sobre sua vida e de seus familiares!
Abraços,
Rose Oliveira.

23 comentários:

  1. Graça e Paz
    Realmente não somos nada sem o nosso Senhor e que Deus te abençoe e te guarde neste ano de 2013.

    ResponderExcluir

Paz e Graça!
Fiquem a vontade para comentar.
Deus os abençoe,
Rose.

“Aquele, porém, que se gloria, glorie-se no Senhor. Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, mas, sim, aquele a quem o Senhor louva. ” 2 Coríntios 10:17-18