" O Senhor é o meu Pastor: nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. "

12 janeiro 2014

Entregue-se a Deus!


Experimente entregar sua vida completamente nas mãos de Deus.
Entregue tudo!
Seus sonhos, desejos, projetos, seus dias e noites, seu tempo... seu eu, seu ego!
Morra para você mesmo. E Deus irá fazer coisas grandes em sua vida, pois os sonhos Dele são infinitamente maiores que os seus!
São excelentes e perfeitos!
Decida hoje pagar o preço.  Deixe sua vida aos pés da cruz, completamente.
Deus não te quer pela metade, esquentando o banco da sua igreja!
Ele não quer um filho acomodado, morno.
Deus quer te dar visão de águia. Quer te fazer voar alto nesse mundo!
E te colocar por cabeça, para glória Dele!
Por isso sua entrega tem que ser completa, com renúncia verdadeira.
Você tem que dedicar mais tempo para buscá-lo, descer a casa do Oleiro.
Ser moldado por Ele , forjado no fogo.
Só assim estará pronto para ser servo, servo do Senhor e imitador de Cristo!

Fiquem na paz do Senhor e um ano de 2014 realmente novo, cheio das bençãos de Deus.

Rose Oliveira 

14 comentários:

Paz e Graça!
Fiquem a vontade para comentar.
Deus os abençoe,
Rose.

“Aquele, porém, que se gloria, glorie-se no Senhor. Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, mas, sim, aquele a quem o Senhor louva. ” 2 Coríntios 10:17-18