" O Senhor é o meu Pastor: nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. "

12 maio 2010

Autoridade no Nome


"Há autoridade no Nome de Jesus. 
Quando Jesus apareceu a João na ilha de Patmos, Ele disse: E o que vive; fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém! E tenho as chaves da morte e do inferno (Ap 1.18).
Aquele que tem a chave é a pessoa autorizada. Jesus está dizendo aqui: “Eu sou a Pessoa autorizada”. Ele tem autoridade.
Pouco antes de subir para ficar sentado à destra do Pai, Jesus disse: É-me dado todo o poder (autoridade) no céu e na terra (Mateus 28.18). Passou imediatamente a delegar à igreja a Sua autoridade na terra: Portanto, ide... (Mt 28.19). Prometeu então: E estes sinais seguirão aos que crerem: EM MEU NOME...
Em Meu Nome! Em Nome de Jesus! Ele nos autorizou. Ele nos deu Seu Nome como a autoridade. Ele nos deu o Nome que está acima de todo nome. Ele nos deu o Nome que é reconhecido em três mundos - o Nome que tem autoridade no céu, na terra e debaixo da terra. Os anjos, os homens e os demônios têm de curvar-se diante deste Nome -e este Nome pertence a nós. Estamos autorizados a usar este Nome.
Ele nos comissionou: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto, ide... E estes sinais seguirão aos que crerem: EM MEU NOME, expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão (Mt 28.18,19; Mc 16.17,18). "
Trecho extraído do livro " O Nome de Jesus" de Keneth E. Hagin 
E você querido leitor desse humilde blog, tem feito uso desse Nome com autoridade?
Use-o em todos os momentos da sua vida; 
para abençoar,
para expulsar pensamentos ruins, sentimentos negativos,
para lançar fora o desânimo,
espantar as palavras negativas da sua mente;
para fazer as forças do mal fugirem do seu lar, da sua família.


Para tomar posse da cura espiritual, física.
Use, enfim, abuse, ele é seu, é nosso,
não desperdice o poder que Jesus deixou em suas mãos!
A paz,
Rose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz e Graça!
Fiquem a vontade para comentar.
Deus os abençoe,
Rose.

“Aquele, porém, que se gloria, glorie-se no Senhor. Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, mas, sim, aquele a quem o Senhor louva. ” 2 Coríntios 10:17-18