" O Senhor é o meu Pastor: nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. "

15 maio 2010

Maturidade Espiritual


Efésios 4.13:
" Até que cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo."
Amados, a infantilidade espiritual  não nos permite ter acesso as bençãos espirituais de Deus. Este é um tempo de Deus. Dele revelar-nos sua vontade, seus mistérios. Devemos conhecer esses mistérios, meditar nas escrituras, obedecer, pagar o preço de sermos separados. Satanás tem feito estragos em ministérios, em filhos de Deus que estão longe do primeiro amor. Que pararam de olhar o seu alvo: a salvação de suas almas e  a condição de soldados de Cristo, discípulos, servos!!
Relutei muito para criar esse blog, embora já tenho outros a mais de dois anos. Mas o Senhor me incomodava constantemente a blogar para ele com exclusividade, porque deixar a semente da sua Palavra em diversos amigos blogueiros de outras áreas não bastava.
E após visitar vários colegas que blogam para Jesus, tive a infeliz surpresa de ver muitos blogs que perdem tempo divulgando os erros de outros ministérios, julgam, criticam, extrapolam colocando videos, trechos de reportagens de jornais e veículos seculares, pasmei!!!!!! Definitivamente esses não seguem a risca a Palavra de Deus, esquecem que são servos e servos não apontam o dedo, não julgam, esse é o papel do juiz maior, do senhor da seara, Jesus Cristo! Nosso papel é divulgar um evangelho vivo, genuíno, que salva, liberta, cura. Claro que existem muitos pastores equivocados, perdidos, buscando promoção e riquezas, fama, mais eu não vou usar a internet para apontar e expor através deles o evangelho ao ridículo. Esses blogueiros esquecem que suas páginas são lidas também por pessoas descrentes...será que elas vão querer fazer parte desse corpo que expõe suas mazelas desse jeito, que criticam, brigam entre si? Acho que não!


Vamos nos preocupar mais com o argueiro que está em nossos olhos. Estamos andando no centro da vontade de Deus? Temos que ter cuidado com nossas vidas. Deus quer nos usar e é importante que estejamos crescendo no conhecimento, no entendimento da sua Palavra.
" Para que não sejamos mais meninos inconstantes..." Efésios 4. 14.
" Antes seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo" (Efésios 4. 15).


A Paz e um abençoado fim de semana,
Rose.

2 comentários:

  1. A verdadeira evolução humana!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA POR TER CRIADO ESTE BLOG!!!!!!!

    Sou tb uma serva de Deus, mas me tem faltado sabedoria, paciência, para cada situação que vivo!!!

    Só Deus sabe as privações que passo e sinto muita falta de conversar...converso tb com Deus.

    bjssss!!!!

    Marilia ( Alice é minha filha)

    ResponderExcluir

Paz e Graça!
Fiquem a vontade para comentar.
Deus os abençoe,
Rose.

“Aquele, porém, que se gloria, glorie-se no Senhor. Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, mas, sim, aquele a quem o Senhor louva. ” 2 Coríntios 10:17-18