" O Senhor é o meu Pastor: nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. "

03 dezembro 2010

O Deus da Minha Vida!



Hoje quero falar Dele.
O Deus que conheço, 
não só de ouvir falar, mais de andar com Ele.
Nas minhas alegrias e nas horas de aperto, na hora da dor.
É um Deus de perto, nunca ausente, nunca distante.
Que me conhece profundamente como ninguém mais...
e mesmo assim me ama, me conhece pelo meu nome e me chama de filha.
Sabe quantos fios de cabelo caem da minha cabeça, criou o meu DNA.
Se erro Ele me perdoa, se caio, Ele me levanta.
Não preciso acender velas para falar com Ele,
porque Ele é Luz!
Não preciso decorar textos e orações para que Ele me ouça.
Converso de filha para Pai, sem reservas, sem medo, com humildade.
Ele é real.
Não posso vê-lo,
Mais posso sentir o seu amor por mim...
posso ouvir a sua voz nos meus pensamentos.
Posso ver o seu poder sobrenatural ao meu redor,
cuidando de mim , me protegendo...abrindo portas,
curando feridas, me fazendo melhor.
Nada fiz para merecer seu amor.
O Deus que conheço tem vários nomes,
Ieovha, El Shadai, Jeová, Eloim, Jesus Cristo...
mais todos se resumem em um só: AMOR!
Amor incondicional!
Muito mais teria a falar sobre o meu Deus...
mais não caberia neste post, 
Eu não poderia deixar de amar alguém assim, só se fosse louca.
E hoje quero gritar bem alto que sem Ele não sou NADA!
A Ele, toda honra, glória e magestade!
E para os que não entendem e criticam o que não conhece...
eu aconselho, 
busque a esse Deus enquanto Ele está perto,
enquanto se pode achá-lo.


Fiquem na paz,
Rose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz e Graça!
Fiquem a vontade para comentar.
Deus os abençoe,
Rose.

“Aquele, porém, que se gloria, glorie-se no Senhor. Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, mas, sim, aquele a quem o Senhor louva. ” 2 Coríntios 10:17-18