" O Senhor é o meu Pastor: nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. "

08 abril 2011

Campanha Virtual : Vamos orar?

Boa noite amados!
Recebi um convite de uma colega blogueira para participar dessa campanha.
E resolvi postar aqui, no meu blog que fala das coisas de Deus, nosso amado  Pai.

No momento atual em que estamos vivendo, orar não é uma opção, é um dever!
Diante de tanta violência como a que acabamos ( INFELIZMENTE ) de ver em Realengo - Rio de Janeiro,
só nos resta orar, porque as lágrimas derramadas por mais essa tragédia, irão se secar e para muitos será só uma lembrança triste, mais para os familiares das vítimas, a dor da perda vai permanecer.

Já tenho orado para que o senhor os console. E vim pedir a vocês, junte-se a nós nessa campanha, leve esse selinho e poste no seu blog, a fé sem ação é morta não é mesmo?

Vamos orar não somente pelos nossos entes queridos, oremos pelos vizinhos, vamos pedir a Deus que nossos jovens fiquem protegidos dessa crueldade maligna que tem assolado por ai.

Meus filhos não saem de casa desprotegidos, estão sempre cercados pelos anjos do Senhor, como está escrito no salmo 91. 11 "Porque  aos seus anjos dará ordem a teu respeito para te guardarem em todos os meus caminhos"...façam o mesmo por suas crianças e jovens, não deixe que saiam desprotegidos,
a Palavra de Deus e nossa fé nela é nossa arma contra toda sorte de violência , catástrofes e coisas ruins desse mundo.

Ao postar o selo, coloque este link
http://bordandocarinho.blogspot.com/2011/04/uma-campanha-de-oracao.html
é o blog da Elisabete, a querida que teve a feliz iniciativa de começar essa campanha.

Se você não gosta de participar de correntes, não encare como mais uma, pense que você estará fazendo parte um grupo de pessoas que quer unicamente ORAR .

Fiquem na Paz,
Rose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz e Graça!
Fiquem a vontade para comentar.
Deus os abençoe,
Rose.

“Aquele, porém, que se gloria, glorie-se no Senhor. Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, mas, sim, aquele a quem o Senhor louva. ” 2 Coríntios 10:17-18