" O Senhor é o meu Pastor: nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. "

23 outubro 2011

Vasos nas Mãos do Senhor!


Deus nos escolhe, nos capacita e nos envia…
a honra e a glória são sempre para Ele… 
nós somos apenas vasos, que Ele recolhe quebrados, 
nos molda à sua maneira e semelhança.
E trabalha o nosso eu, como um oleiro ele nos transforma, de vasos podres, cheios de lodo e limo em vasos preciosos, lavados no seu sangue, 
restaurados, cheios de unção…
Cura nossas feridas, acalma nossa alma, perdoa nossos erros
Ele nos faz ser VASOS DE HONRA! 
Prontos para sermos usados como instrumentos de SALVAÇÃO nas suas Poderosas mãos!
Fiquem Paz!
Um inicio de semana super abençoado!
Rose Oliveira♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz e Graça!
Fiquem a vontade para comentar.
Deus os abençoe,
Rose.

“Aquele, porém, que se gloria, glorie-se no Senhor. Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, mas, sim, aquele a quem o Senhor louva. ” 2 Coríntios 10:17-18