" O Senhor é o meu Pastor: nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. "

05 novembro 2011

Jesus Cristo é seu SENHOR e SALVADOR? Ou Ele é somente seu SALVADOR?


Muitas pessoas aceitam Jesus como seu SALVADOR, mais ainda querem dirigir suas próprias vidas…como se ainda fossem dona delas.
Jesus PAGOU nosso resgate com seu PRECIOSO SANGUE, e tornou-se por direito nosso SENHOR. Somos teus SERVOS. Temos que SERVIR a Ele, fazer a SUA vontade.
Temos que negar o nosso EU e isso inclui colocar JESUS no centro das nossas vidas todos os dias. Inclui ir onde Ele ENVIAR, FALAR o que o ESPÍRITO SANTO deseja que falemos.
Obedecer a Jesus como SENHOR das nossa vidas não nos tornará simpáticos ou agradáveis aos olhos do mundo. Iremos aborrecer a muitos com a nossa vida de comunhão com Deus.
Mais esse é o preço que pagamos e que na verdade deve ser pago com AMOR, pois nada que fazemos se compara ao que Ele fez por nós naquela cruz.
Agora pergunte-se a sim mesmo com sinceridade,
Ele é seu SALVADOR e TAMBÉM SENHOR da sua vida?
A Paz,
Rose.

Um comentário:

  1. si jesus e o meu salvador e dona da minha vida, eu creo dele e essi que ele tudo faz por mim, amem, muito obrigado por esta oportunidade de falar do amor de jesus em ninha vida......isabel

    ResponderExcluir

Paz e Graça!
Fiquem a vontade para comentar.
Deus os abençoe,
Rose.

“Aquele, porém, que se gloria, glorie-se no Senhor. Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, mas, sim, aquele a quem o Senhor louva. ” 2 Coríntios 10:17-18