" O Senhor é o meu Pastor: nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. "

17 novembro 2011

Examine as Escrituras - Nela Deus FALA com vocês!



Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. 1 Pedro 1:16
“Não adorem a ninguém, nem aceitem rapidamente o que lhes dizem como sendo pura verdade, antes EXAMINE AS ESCRITURAS, façam um estudo bíblico com alguém experiente na fé e consagrado a Deus. Mesmo que as PALAVRAS QUE VOCÊS OUÇAM VENHAM DE UM ALTAR, busque na PALAVRA DE DEUS a confirmação, não somos como bois levados ao matadouro, somos filhos de Deus, busque no ESPÍRITO SANTO, SABEDORIA, DISCERNIMENTO ESPIRITUAL. As vezes por preguiça de meditar na PALAVRA DE DEUS, vocês buscam o caminho mais fácil e terminam engolindo pão embolorado, ao invés do pão novo que só o Espírito pode dar. Busque a Deus que a todos dá sabedoria e entendimento, ore mais, jejue, e o Senhor os fará SANTOS!”
 Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos. Zacarias 4:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz e Graça!
Fiquem a vontade para comentar.
Deus os abençoe,
Rose.

“Aquele, porém, que se gloria, glorie-se no Senhor. Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, mas, sim, aquele a quem o Senhor louva. ” 2 Coríntios 10:17-18