" O Senhor é o meu Pastor: nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. "

25 novembro 2011

Sou Peregrina!


Sou peregrina nesse mundo, sempre de malas prontas, esperando o chamado do meu Senhor, aleluias! 
Meus olhos passeiam pelos acontecimentos do mundo e choram diante de tanta falta de amor, perdão, solidariedade... esqueceram do Deus que tudo fez e tudo criou para seus filhos! 
Querem fama, dinheiro, prazer e poder…triste humanidade, controlada como marionete pelo pai da mentira e da rebeldia! 
Fui chamada para trazer a LUZ de JESUS para os cegos de espirito e que tem sede da verdade. Não sou nada, não quero fama, nem glórias, nem fãs, quero unicamente morrer para meu ego e crescer na graça salvadora que existe na poderosa mensagem da CRUZ! 
Quero ser instrumento afinado nas mãos do Santo Espírito. Me sinto pequena, por vezes incapaz, mais Creio que as mãos de Deus me sustentam, me capacitam, me enviam dizendo : NÃO TEMAS, SOU CONTIGO, SÓ CONFIA EM MIM! Glórias a Deus \o/
É isso… estou com os pés aqui, mais minha alma está de malas prontas esperando a volta do meu amado, do meu Salvador JESUS CRISTO!
Fiquem na Paz que vem do Alto!
Rose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz e Graça!
Fiquem a vontade para comentar.
Deus os abençoe,
Rose.

“Aquele, porém, que se gloria, glorie-se no Senhor. Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, mas, sim, aquele a quem o Senhor louva. ” 2 Coríntios 10:17-18