" O Senhor é o meu Pastor: nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. "

02 março 2012

Invoque-o no Dia da sua Angústia!


Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. 
Salmos 91:15
Se está tudo difícil em sua vida, invoque ao Senhor com fé, não apenas com palavras repetitivas, mais invoquei-o com todo seu coração, clame, se entregue totalmente, se humilhe diante do seu pai, conte a Ele o que está te abatendo, entristecendo, peça sua ajuda, seu socorro. Ele com certeza irá te ouvir e vai te dar um refrigério, te por de pé.
Tem horas que ninguém pode nos ajudar, nem nossa mãe ou pai, nem irmãos, nem aquele melhor amigo ou amiga…e é nessas horas que seu Pai te espera de braços abertos, pronto para inclinar os ouvidos e ouvir o seu clamor e te socorrer, te dar uma paz verdadeira que ninguém pode dar, só Ele. Busque a Ele, Ele é o seu Refúgio na hora da sua angústia.
Fiquem na Paz.

Rose.

4 comentários:

  1. Rose minha amada,que blog maravilhoso é o seu,só em vç ofertar palavras de conforto espiritual,nos confortar com palavras e ensinamentos do PAI,isso não tem preço.
    Eu também moro aqui em Salvador,e no momento,essa oração sobre a angústia,veio na hora certa,pois estou atravessando certos problemas e creio que com essa oração e a GLÓRIA DO PAI,irei superar tudo isso.
    Um beijão pra vç!!!
    Meu e-mail é:elidefranco@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. É verdade só ele pode nos aliviar em tempos de angustia ,que bom que temos com quem contar nessas horas ,palavra linda ,o SENHOR falou em meu coração ,deus te abençoe ,PAZ, BJS.

    ResponderExcluir
  3. TBM TENHO UM BLOG ONDE DIVIDO O QUE DEUS FALA AO MEU CORAÇAO COM ALGUMAS AMIGAS VISITE QUANDO PUDER ;aamerces.blogspot.com
    paz bjs

    ResponderExcluir
  4. Elide e Ana, obrigada pelos abençoados comentários! Fico feliz que meu post tenha tocado no coração de vocês e lhes ajudado, toda honra e glória ao nosso Deus, pois é tudo por Ele e para Ele. Voltem sempre. Paz, beijos.

    ResponderExcluir

Paz e Graça!
Fiquem a vontade para comentar.
Deus os abençoe,
Rose.

“Aquele, porém, que se gloria, glorie-se no Senhor. Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, mas, sim, aquele a quem o Senhor louva. ” 2 Coríntios 10:17-18