" O Senhor é o meu Pastor: nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. "

18 maio 2012

A Sua Presença



Tu és a canção que me faz adormecer e descansar em meio a tempestades… me acorda para um novo dia todas as manhãs, renova meu ânimo, fortalece meu pequeno coração. Me cercas por todos os lados com seu carinho e am♥r sem igual! Deus eu não sei como te agradecer, tudo que falo parece pouco…te louvo todos os dias e não parece bastante! Meu coração se aquece enquanto escrevo esse pequeno texto, meus olhos se enchem de lágrimas, a sua presença me comove, mexe comigo de um jeito que nada nem ninguém nesse mundo consegue! Deus eu te amo! Mais ainda é pouco…podem me tirar tudo e eu sei que sobreviverei, mas não deixe que o seu Espírito se afaste de mim, eu morreria como uma plantinha no meio do deserto!

Fica sempre comigo amado Deus, Senhor meu, Pai, amigo, fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz e Graça!
Fiquem a vontade para comentar.
Deus os abençoe,
Rose.

“Aquele, porém, que se gloria, glorie-se no Senhor. Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, mas, sim, aquele a quem o Senhor louva. ” 2 Coríntios 10:17-18