" O Senhor é o meu Pastor: nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. "

21 fevereiro 2013

Intimidade com Deus - Basta Querer!



Deus quer te Usar no sobrenatural, porque Ele é um Deus de maravilhas e milagres!
Eu tenho experiências com Deus que nunca ninguém me disse que eu teria…Ele me escolheu e me capacitou a ouvi-lo, a meditar na sua Palavra e não aceitar tudo que algum pregador diz, sem antes consultar na sua Palavra se é assim mesmo…Não se prenda a preconceitos religiosos, você é livre, ouse crer mais. Nós não somos diferentes dos apóstolos  profetas e homens e mulheres de Deus que a Bíblia nos faz conhecer…temos erros, medos e dúvidas que todos eles tiveram diante desse Deus tremendo e todo - poderoso! E Ele não mudou, nem faz acepção de pessoas. Alguns Ele usa mais porque são mais abertos ao agir puro e genuíno do  Espírito Santo, mais humildes, mais livres de preconceitos religiosos, como as crianças são, como todos temos que ser…não passe por essa vida sem sentir o prazer e a plenitude de ser cheio do Espírito Santo e de viver experiências radicais com Ele.
Você ficará surpreso ao sentir que Deus é um Pai amoroso e que faz muita questão em ter intimidade com você ♥
Fiquem na paz!
Rose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz e Graça!
Fiquem a vontade para comentar.
Deus os abençoe,
Rose.

“Aquele, porém, que se gloria, glorie-se no Senhor. Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, mas, sim, aquele a quem o Senhor louva. ” 2 Coríntios 10:17-18