" O Senhor é o meu Pastor: nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. "

15 junho 2013

Viver na Contramão do Mundo...


Você é zombado pela sua FÉ EM DEUS E NA SUA PALAVRA?
Seus colegas de trabalho ou escola te acham um tolo e alienado?
Seus familiares incrédulos lhe criticam e muitos se afastaram de ti?
Você vive na CONTRAMÃO do mundo?

PARABÉNS, VOCÊ TEM CARREGADO SUA CRUZ E SEGUE VERDADEIRAMENTE A JESUS!
PARABÉNS POIS O JUGO (cruz) DE JESUS É LEVE E LHE DÁ PAZ !

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.” Mateus 11:29

PARABÉNS POIS VOCÊ FEZ A MELHOR ESCOLHA!
PARABÉNS POIS VOCÊ É LIVRE AGORA;
LIVRE DOS VÍCIOS, DOS MEDOS, DAS ANGÚSTIAS, DOS COMPLEXOS,
DAS DOENÇAS INCURÁVEIS ( tens o Deus que sara);
LIVRES DAS PRISÕES QUE O MUNDO IMPÕE.

Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão.”Gálatas 5:1
“Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” João 8:36

Fiquem na paz!
Rose Oliveira

Um comentário:

Paz e Graça!
Fiquem a vontade para comentar.
Deus os abençoe,
Rose.

“Aquele, porém, que se gloria, glorie-se no Senhor. Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, mas, sim, aquele a quem o Senhor louva. ” 2 Coríntios 10:17-18