" O Senhor é o meu Pastor: nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. "

18 setembro 2014

Você é servo de Jesus Cristo?


Você tem certeza que Deus é o seu amor maior?

Se Deus é o seu respirar, a parte fundamental da sua vida e não apenas um detalhe?
Se ainda não tem certeza disso, faça uma pesquisa e descubra o que significa ser servo!

Assim você vai entender se tem as qualidades que um servo precisa ter e se Jesus Cristo é realmente seu Senhor.

E se já pode afirmar o que Paulo escreveu em Gálatas 2:20

" JÁ ESTOU CRUCIFICADO EM CRISTO. E VIVO NÃO MAIS EU, MAS CRISTO VIVE EM MIM.
E A VIDA QUE AGORA VIVO NA CARNE, 
VIVO PELA FÉ DO FILHO DE DEUS, O QUAL ME AMOU,
E SE ENTREGOU A SI MESMO POR MIM."

Ele já viveu uma vida de servo, foi humilhado, massacrado, sofreu muito para nos dar uma nova chance...Ele venceu a morte, seu Nome está sobre todos os nomes, é o Rei dos Reis e Senhor dos senhores 
Você é servo Dele ou senhor da sua própria vida?
Ele mais do que nunca antes, está bem perto de vim buscar seus verdeiros servos.

Vai querer ficar?

Fiquem ma paz!

Rose Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz e Graça!
Fiquem a vontade para comentar.
Deus os abençoe,
Rose.

“Aquele, porém, que se gloria, glorie-se no Senhor. Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, mas, sim, aquele a quem o Senhor louva. ” 2 Coríntios 10:17-18