" O Senhor é o meu Pastor: nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. "

15 maio 2010

Só Deus pode Restaurar esse Amor



Sei que o inimigo tem destruído muitos lares, inclusive evangélicos, 
e com isso muitos jovens encontram-se perdidos, rebeldes, magoados, pois nasceram de um amor e hoje vêem esse amor destruido por brigas, incompatibilidades, egoísmos, orgulho...
mais Jesus é a saída! A solução verdadeira! 
Só ele pode restaurar o que foi despedaçado. 
Entregue seu caminho a ele, confie e o mais ele fará. 
Creia, busque, ore, jejue, não desista do seu casamento, não desista dos seus sonhos, a vitória será sua porque Deus é expert em restaurações!
A paz,
Rose.

4 comentários:

  1. oi Rose,li seu recado no blog,vim te conhecer,agradecer e seguir,mas fiquei maravilhada com a beleza do seu blog.Acabei de escrever um novo post em meu blog de nome ''tentações aos casados'',e acho que este video combina perfeitamente com o texto,então,se permite,acrescentarei o video e indicarei o lugar onde o encontrei.OBS.MUITO OBRIGADA PELO LINK,VOU TE LINKAR TAMBÉM.Um beijo grande,bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Que bela musica, irmã
    " Somente Deus pode restaurar esse amor"
    me ajudou muito hoje,
    Em Cristo
    Josué Nogueira

    ResponderExcluir
  3. Só Deus mesmo... que possamos nos manter firmes NELE a cada dia. Amei o seu blog.

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rose, a gente vive se vendo no blog de casas e não sabia que tinha esse aqui. Quando comecei, pensava em fazer um só para Jesus, acabei criando o de casa e dando total atenção a ele. O de Jesus tá lá, parado. Mas creio que o tempo dele há de chegar, me senti estimulada. Um forte abraço, na paz do Senhor, querida. Deus falou muito comigo, hoje, aqui.

    ResponderExcluir

Paz e Graça!
Fiquem a vontade para comentar.
Deus os abençoe,
Rose.

“Aquele, porém, que se gloria, glorie-se no Senhor. Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, mas, sim, aquele a quem o Senhor louva. ” 2 Coríntios 10:17-18