" O Senhor é o meu Pastor: nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. "

28 dezembro 2011

Deus do Impossível



No homem há um anseio constante em testar seus limites.
Mas somente DEUS faz o impossível. Só ELE tem o poder para ressuscitar o que está morto em nossas vidas;
Só ELE pode trazer a existência o que não existe; só ELE pode preencher o vázio do coração humano.
Só DEUS pode realizar sonhos que parecem difíceis de se tornarem reais, que parecem distantes da nossa realidade.
Só ELE pode libertar o oprimido, levantar sua auto estima, levar luz à escuridão. Só ELE cura, sara, faz nascer membros que nunca existiram ou foram extraídos do nosso corpo.
ELE brinca com o que para nós é impossível. ELE é o DEUS que domina o impossível…” Porque eu sou o SENHOR teu Deus, que agito o mar, de modo que bramem as suas ondas. O SENHOR dos Exércitos é o seu nome.  Isaías 51:15 “
Ele é quem controla o mundo que criou, a ninguém dá a sua glória. Esse é o nosso DEUS! 
Porque o SENHOR é Deus grande, e Rei grande sobre todos os deuses.
Nas suas mãos estão as profundezas da terra, e as alturas dos montes são suas.
Seu é o mar, e ele o fez, e as suas mãos formaram a terra seca.
O, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do SENHOR que nos criou. 
Salmos 95:3-6
Feliz 2012 para todos que me visitam e  seguidores do blog!
Fique com Deus!
Rose.

Um comentário:

  1. boa tarde
    Rose , um feliz 2012 tbem para vc e os seus
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir

Paz e Graça!
Fiquem a vontade para comentar.
Deus os abençoe,
Rose.

“Aquele, porém, que se gloria, glorie-se no Senhor. Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, mas, sim, aquele a quem o Senhor louva. ” 2 Coríntios 10:17-18