" O Senhor é o meu Pastor: nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. "

10 dezembro 2011

Jesus Cristo Meu Amor Maior

JESUS CRISTO não é uma religião - ELE é o Princípio e Fim de todas as coisas: é o Alfa e o ômega: por Ele e para Ele foram criadas todas as coisas! JESUS CRISTO não foi um profeta sábio, autor de frases lindas e ensinamentos sobre amor e perdão. ELE é o DEUS que se fez carne (e por um amor sobrenatural a humanidade que ELE próprio criou), decidiu nascer de uma moça virgem, crescer e viver em nosso meio por alguns anos,  suar sangue ao ser massacrado pelo peso dos pecados de toda raça humana, enfrentar uma terrível morte de cruz (algo que NINGUÉM mais faria por você), ressuscitar vitorioso para garantir uma SALVAÇÃO ETERNA a nós que nada fizemos para merecer tamanha honra!
JESUS CRISTO é o NOME  de um DEUS PODEROSO, um NOME que faz satanás e seus demônios estremecerem, caírem por terra de joelhos e reconhecerem que foram derrotados naquele dia em que esse DEUS TREMENDO aceitou carregar aquela cruz e ser crucificado por AMOR!
JESUS CRISTO é mais , muito mais, não dá para te dizer só com palavras. É preciso buscá-lo do jeito que você estiver ai agora , de todo seu coração, com sinceridade.
E ELE VAI TE MOSTRAR CARA, QUEM ELE É DE VERDADE!
Fiquem na Paz.
Rose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz e Graça!
Fiquem a vontade para comentar.
Deus os abençoe,
Rose.

“Aquele, porém, que se gloria, glorie-se no Senhor. Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, mas, sim, aquele a quem o Senhor louva. ” 2 Coríntios 10:17-18