" O Senhor é o meu Pastor: nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. "

14 maio 2010

Adorar a Deus em Todo o Tempo


"Nada do que fazemos é mais poderoso e transformador do que louvar a Deus.
 É um dos meios pelos quais Deus nos dá nova forma. Toda vez que o louvamos e adoramos, sua presença vem habitar em nós, muda nosso coração e permite que o Espírito Santo o enterneça e molde de acordo com sua vontade para nós.
Pelo fato de o louvor e a adoração não serem algo que nossa carne deseja fazer naturalmente, precisamos nos determinar a fazê-lo. E, pelo fato de não ser a primeira coisa que nos ocorre, precisamos decidir louvar e adorar, sejam quais forem as circunstâncias.
Precisamos dizer: "Eu vou louvar o Senhor". E claro que quanto mais conhece¬mos a Deus, mais fácil torna-se louvá-lo. Quando chegamos ao ponto de não podermos deixar de louvá-lo, estamos no lugar certo." Trecho extraído do livro: O Poder da Mulher que Ora - Stormie Omartian.



O louvor liberta. Adoremos a Deus em todas as circunstâncias, as vezes com cânticos, outra com palavras ou também em espírito, mais não podemos deixar de adorá-lo na beleza e formosura da sua Santidade e amor. 
Nada temos de melhor para oferecer ao nosso criador, 
nos momentos difíceis, louve, nos felizes também.
Comece a falar baixinho, Santo, Santo, Santo...e a sua Presença Santa o envolverá.
Deus busca verdadeiros adoradores,
esses permanecem de pé, mesmo que a luta e as tentações sejam grandes.
A paz,
Rose Oliveira.

Um comentário:

  1. Rose, que Deus continue te abençoando grandemente,
    em busca de imagens que pudessem trazer aos meus olhos uma visualização de paz para controlar minhas emoções sofridas as quais sómente nosso Deus é conhecedor, o encontrei!Glória a Deus, sinto muita falta do meu computador, pois estou usando o da minha vizinha, às vezes as dificuldades tornan-se tão dificeisque não podemos ir a uma lanrouse, mas a Palavra Divina é Real, quando pensamos que estamos só, Ele está bem próximo de nós,somos sociais, e às vezes pelas circunstâncias da vida,passamos por grandes momentos de solidão, em todas as àreas da nossa vida, mas, ainda existe saída para os que tem vontade de permanecer como vencedores através do poder do nome de Jesus, gostei de você, pena que não podemos continuar nosso dialogo, contudo pode ter certeza que as ms lidas renovaram em poucos minutos minha Esperança, minhas Forças para continuar nesta longa caminhada que é chegar naquele grande dia contemplar o Rosto de Cristo como Ele É.Deus te Abençõe,como é bom conversar com alguém quando mais precisamos, mesmo que não nos conheçamos pessoalmente, imagine, o prazer de podermos nos deleitar pela Fé, nos braços do Pai Eterno.

    ResponderExcluir

Paz e Graça!
Fiquem a vontade para comentar.
Deus os abençoe,
Rose.

“Aquele, porém, que se gloria, glorie-se no Senhor. Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, mas, sim, aquele a quem o Senhor louva. ” 2 Coríntios 10:17-18